18 de jan. de 2013

Proejeto Verão: Make Bronzant

Oi meninas, tudo bom?

Bom, mais uma dica de verão para essa sexta-feira. Aqui no Rio tá uma loucura, sol de dia e chuva de tarde, bem verão mesmo, a porcaria do calor (eu odeio calor) não vai embora.

Hoje vim com a dica para o verão: make bronzant. Eu estou fazendo esse post usando, sim, eu saí e resolvi fazer o post. Bom, o make bronzant é para você usar bronzeada e que valorize esse bronzeado. Umas blogueiras fizeram, querem ver?

Escolhi três blogueiras hoje: Karol Pinheiro, Camila Coelho e a Amanda Senna.

A minha favorita de onde eu tirei inspiração da make foi a Karol Pinheiro, da Capricho. Ela reproduziu na Mari Sampaio, eu adorei, porque ao mesmo tempo que é leve, valoriza o seu bronze, é uma pele iluminada.








A segunda foi a Camila Coelho que fez um olho bronze e uma pele iluminada. Eu adorei! Bem chique.







A terceira foi a Amanda Senna que só fez a pele bronzeada e dá umas super dicas! Espero que gostem.







É isso meninas, espero que tenham gostado, beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário