14 de fev. de 2013

Update: Minhas Séries Favoritas

Oi meninas, tudo bom? Hoje vim fazer um post mega diferente, fazendo um mega update das minhas séries favoritas!

The Vampire Diaries


Febre internacional, The Vampire Diaries com certeza é uma das minhas séries favoritas!

The Lying Game


The Lying Game tomou meu coração e eu acho que definitivamente é a minha série favorita entre as minhas favoritas!

Pretty Little Liars


Essa vocês também já sabem né? Pretty Little Liars, adoooro!

The Carrie Diaries


Outra série que eu tenho adorado assistir é The Carrie Diaries, tem me conquistado muito!

Once Upon a Time


A série mais maluca, incrível e tudo de bom! Amo Once Upon a Time, é incrível, super recomendo!

F.R.I.E.N.D.S


Entre as comédias, F.R.I.E.N.D.S com certeza é a minha favorita, amo de paixão.

The Big Bang Theory


Tô começando a me interessar agora mas já estou adorando The Big Bang Theory, é muuito legal!

E aí meninas, gostaram desse post? Beijinhos!

PS: Me sigam no instagram @mariaclararossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário