28 de jan. de 2013

O que eu fiz no meu cabelo

Oi meninas, tudo bom?

Estou mais loira, só para avisar e vocês provavelmente vão perceber nos novos posts!

Bom, vim explicar para vocês o que eu fiz!


Claro que na imagem não sou eu, mas a minha câmera não é a boa e não é boa e não tenho quem tirar a foto, então coloquei uma imagem só para deixar personalizado, ok?

Vocês já sabem que em dezembro/11 eu fiz luzes no cabelo. Eu gostei muito e combinei com a minha mãe que cada mês de janeiro do ano eu iria fazer luzes, ela hesitou mas depois deixou. Bom, sexta 25/01, eu fui no salão e fiz o cabelo. Não fiz no Cassino igual tinha feito a primeira vez porque o Cassino é o salão da minha vó e achar horário lá é difícil, fiz em um salão que a minha amiga indicou. Eu gostei bastante, achei barato, mas da próxima vez a vovó falou que vai me levar lá no Cassino de novo!

Em comparação a primeira ou segunda vez, gostei mais da primeira, mas a segunda não ficou ruim nem nada.

Bom, é isso, espero que tenham gostado e beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário