Olá meninada, tudo bom?
Eu sei que eu ando sumida, mas as minhas amigas me amam tanto que não param de sair, que as vezes fico sem tempo pra postar ou sem criatividade. E não vale nada a pena vir aqui e falar de algo chato pra vocês!
Bom, o assunto de hoje são os pancakes: digamos que são uma base compacta. Vamos por esse pensamento... não é um pó de alta definição, mas é como um "cimento" que dá uma alta cobertura por ser uma base e pó juntos, entenderam? Eu tinha muuuito essa dúvida, mas a minha tia me explicou (ela também ama maquiagem!!). Bom, ele é bom para peles oleosas pois fecha os poros e evita o transpiramento excessivo.
Eu, Maria, uso pancake para ir a escola pelo seguinte, ele é para peles oleosas (no caso, tenho), fecha os poros e tem uma boa cobertura e economizo base e pó (que eu uso pra sair). Mas nem é por economizar, é por praticidade de usar apenas um produto na hora de sair na correria, sabe?
Para aplicar, basta molhar uma esponja, passar no produto e aplicar no rosto. Tem gente que gosta de esfumar com um pincel grande, eu faço isso quando fica muito marcado, geralmente uso a esponjinha mesmo. Como achei meu borrifador eu molho a esponja com ele. O pancake, ainda na esponja começa a virar um pozinho e é nessa hora que deve ser aplicado.
Uma dica: nunca vá passando numa parte e vá para outra porque quando ele seca, marca. Ex: começa em uma bochecha e vá esfumando bem, depois vá pelo nariz e esfume bem também. Nunca carimbe a esponja porque vai ficar marcado e não esfumará.
Eu uso um da Payot, antigo, na cor Naturelle (não diz modelo nem nada).
Bom, é isso, espero que tenha esclarecido as coisas e um beijão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário